sexta-feira, 24 de julho de 2015

NA RODA VIVA DA VIDA: TUDO VOLTANDO A ACONTECER SEM EXPLICAÇÃO PARA TUDO... RELEMBRANDO...


... Entenda por que a desaceleração do Índice de Preços ao Consumidor não significa que o valor de produtos e serviços deixará de subir. (A inflação cai, mas o ensino fica mais caro)... 
http://pontosconcordinosintelectuaisdeplatao.blogspot.com.br/2012/06/entenda-por-que-desaceleracao-do-indice.html


TUDO SE REPETE: ESSE FILME EU JÁ PUDE VER ANTES... Aquela sensação de que o salário não está rendendo é tudo culpa da Inflação. Sabe quando você vai ao supermercado e parece que tudo só aumenta de preço? Pois é, a responsável por tal proeza é a bendita da Inflação. O Governo brasileiro adota todas as medidas possíveis para manter a Inflação lá embaixo, porque isso pode destruir a Economia de um país. O Brasil já enfrentou períodos de extremo perigo inflacionário na década de 1970/1980. Imagine só uma inflação de 200%! Mas, afinal, o que é essa tal de Inflação?
UM FILME TRISTE E AINDA REPETIDO NINGUÉM MERECE...

Porque a inflação no Brasil saiu do controle...

Colapso da economia do Brasil - Verdades que a mídia não divulga....
(NINGUÉM ACREDITOU, NÉ? )...

"O que houve com a economia brasileira?" - Leandro Roque... O Instituto Ludwig von Mises Brasil promoveu a 4ª edição da conferência de Escola Austríaca no Brasil, nos dias 6 e 7 de setembro de 2014.

A Conferência já se consolidou como o maior e mais importante evento da Escola Austríaca do país, sempre contando com seus maiores representantes internacionais e nacionais.

O mainstream acadêmico e a mídia econômica continuam a ignorar essa corrente de pensamento, e continuam a propagar teorias repletas de falácias já há muito denunciadas e corrigidas pelos pensadores da Escola Austríaca.

Todos aqueles interessados em economia — e em viver em uma sociedade livre — tiveram a oportunidade de se reunirem e estarem em contato com grandes mestres da ciência econômica e da filosofia libertária.
Publicado em 16 de jun de 2015
Chico de Oliveira, Leda Paulani, Paul Singer e Virgínia Fontes debatem "crítica da economia política hoje", no Seminário Internacional Marx: A criação destruidora, promovido pela Boitempo e pelo Sesc. A mediação é do sociólogo Ruy Braga. A mesa ocorreu no sábado, dia 23 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua opinião: